Plantão

Professor é encontrado morto dentro de casa, em Conceição, Sertão da Paraíba



O professor Francisco Ângelo de Araújo, de 52 anos de idade, foi encontrado morto dentro da casa da sua mãe no início da tarde desta terça-feira (23) na cidade de Conceição (PB), por volta de meio-dia. "Titico", como era conhecido por todos, atuava na educação na cidade de Santana de Mangueira há 23 anos, ele era professor de Física e Matemática, considerável por todos, como um excelente profissional.



O docente era muito bem relacionado e bem quisto entre os alunos, amigos e familiares. Ele era educador na cidade de Conceição, como também na cidade de Santana de Mangueira, a sua esposa é Santanense. "Titico" deixa dois filhos pequenos. Tudo indica que ele tenha tirado a própria vida por meio de enforcamento.



Segundo relatos da sobrinha, ela disse que o tio sempre foi alegre, carinhoso, gostava de aconselhar à todos, não existia tristeza, ela contou que "tio Titico", como ela chamava-o, almoçou da companhia da mãe, brincou com cachorrinho da família, com alegria que ele sempre teve, brincalhão como sempre foi, depois foi ao banheiro, só que a irmã achou que ele estava demorando, e pediu pra sobrinha chama-lo, só que "Titico" não respondia, e logo percebeu que ele não estava mais dentro do banheiro, e foi ao quintal, chamou-o, e ele não respondia, foi quando, encontrou a porta um pouco aberta e coma a chave no trinco, de uma dispensa que fica ao fundo do quintal, e lá foi encontrado "Titico" já sem vida.


O local ficou todo tempo isolado pela polícia militar.


Disque 188


O Centro de Valorização da Vida (CVV) promove apoio emocional e prevenção do suicídio, com atendimentos gratuitos a qualquer pessoa. O centro garante sigilo total e atende por telefone, e-mail e chat 24 horas por dia, nos sete dias da semana, pelo telefone 188.


Da Redação do ConceiçãoPBonline com Diamante Online