Plantão

Jovem vítima de colisão entre moto e ambulância de Conceição, não resiste e morre



O jovem Everaldo Carmino dos Santos de 26 anos, que foi vítima de um acidente, envolvendo uma moto e uma ambulância da cidade de Conceição, no início da noite deste domingo (2), na Rodovia Estadual PB 386, em Ibiara, não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo, na madrugada desta segunda-feira (3), em Patos, onde já se encontrava internado. A informação foi confirmada ao portal Vale do Piancó Notícias por uma irmã e por um primo da vítima.



Depois do acidente, Everaldo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, de onde precisou ser transferido para o Hospital Regional de Patos. Ele teve várias fraturas, e em duas  delas teve mão e parte da perna decepados.



O ACIDENTE


Acidente envolvendo uma moto Bros e ambulância, deixou ibiarense Everaldo Carmino dos Santos de 26 anos, gravemente ferido, no início da noite desta terça-feira (02), na Rodovia PB-386, próximo ao sítio Alves, em Ibiara, no Sertão da Paraíba.



De acordo com segunda informações, na colisão Everaldo teve dedos da mão esquerda decepados e fraturas expostas da perna esquerda, ele tava todo tempo consciente, chorando e chamando por Deus!



A vítima foi socorrida para o Hospital da cidade de Conceição, de onde deverá ser transferido para uma unidade avançada.