Plantão

Jovem é vítima de afogamento em açude, no Sertão da Paraíba



Um homem de 28 anos morreu afogado em um açude do Baixio dos Galdinos, na zona rural de Bernadino Batista, na região de Cajazeiras. O fato aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (24) quando Rodrigues Francisco de Sousa teria submergido quando tomava banho no manancial e não retornou mais à superfície.



Pessoas que estavam próximas ao local conseguiram tirar o homem da água e o conduziram a uma unidade hospitalar, mas ele não resistiu e morreu momentos depois.



O corpo de Rodrigues Francisco de Sousa foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia.



A prefeitura de Bernadino Batista emitiu uma nota de pesar pela morte do rapaz. Confira a nota na íntegra:


Nota de pesar


A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista manifesta os votos de pesar pelo falecimento do jovem Rodrigo Francisco de Sousa, 28 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 24 de novembro.



Rodrigo era natural de Bernardino Batista e casado com Antonieta Duarte de Sousa e pai de Gustavo Duarte de Sousa, 02 anos. Em sua vida angariou amizades entre os batistenses e circunvizinhos, deixando um exemplar legado de vida.



O Prefeito Aldo Andrade, se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor, exprime suas condolências e conforto aos consternados, triste amplexo.


DIÁRIO DO SERTÃO