Plantão

Jovem é morto, adolescente e criança são baleados durante tiroteio, na Paraíba



Três pessoas foram baleadas durante um tiroteio que aconteceu na noite deste domingo (31) no bairro do Baralho, na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa.


De acordo com a Polícia Militar, a primeira vítima, João Victor, foi atingida com inúmeros disparos por um grupo de cinco homens fortemente armados que estava em um carro preto e pararam em frente a casa do jovem.


O crime aconteceu na rua popularmente conhecida como Rua do Rato e a vítima já tinha antecedentes criminais e respondia pelo crime de receptação.


A segunda vítima, que também tem características de execução, aconteceu próximo ao primeiro homicídio, na Vila São Paulo, e, no momento do crime, o jovem estava acompanhado na namorada e do irmão dela de apenas 2 anos de idade na frente da casa em que morava.


Os cinco homens pararam em frente a casa do jovem, João Ítalo Barbosa da Silva, de apenas 17 anos, e efetuaram inúmeros disparos contra a vítima.


A criança de 2 anos que estava presente no momento do crime também foi atingida e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.


A criança está em estado crítico e o disparo atingiu o ombro da e transfixou o tórax da criança.


O delegado Paulo Josafá informou que a motivação dos dois crimes pode estar ligada ao tráfico de drogas e que os algozes podem ter sido o mesmo nos dois casos já que nas duas situações as características do carro dos suspeitos eram as mesmas.


Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.


 


Notícia Paraíba