Plantão

Compre no AMAZON, o Site mais seguro mundo!

Os Melhores Preços no AMAZON

14 novembro 2021

Homem é assassinado a tiros ao sair de um bar, no Sertão da Paraíba



Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado (13) em um bar da rua Pará, no bairro dos estados, em Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Alberto Carlos Fernandes Maia, de 35 anos, estava bebendo com uma tia e dois primos, e após ter pago a conta, ao sair do estabelecimento foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.



A PM informou que no local impera a lei do silêncio e ninguém quis dar informações a respeito de como aconteceu e quem poderia ter praticado o crime. Conforme a polícia, ao chegar no local, a vítima encontrava-se estirada ao solo, com aparentemente três orifícios de perfuração, além de duas cápsulas de munição calibre .45 próximas ao corpo.



O local foi isolado para aguardar a chegada dos peritos para em seguida o corpo ser encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.



As guarnições da Polícia Militar intensificaram o policiamento em busca de novas informações e do suspeito, mas até o fechamento desta matéria não haviam obtido êxito.



Segundo informações da polícia, a vítima possui antecedentes criminais relacionados à práticas delituosas por porte ilegal de arma de fogo com o Número do Processo 0001382-09.2017.8.15.0141.


Diario do Sertão

Nenhum comentário: