Plantão

Falta de água e quedas de energia: Prefeito e Presidente da Câmara de Conceição agenda reuniões com Cagepa e Energisa

(Foto: Frank Edson Produções)


O prefeito de Conceição (PB), Samuel Lacerda, e o presidente da Câmara do município, Fidelis de Doca, agendaram reuniões nesta semana com os responsáveis pelos setores de água e energia elétrica da cidade. A audiência acontece após uma série de interrupções no fornecimento dos serviços.



A Cagepa não tem executado os serviços no município de forma satisfatória, deixando bairros inteiros, por vários dias, sem receber água. Na madrugada desta quarta-feira (24), as residências ficaram, novamente, sem o líquido nas torneiras.



O bairro da liberdade, que está há dias sem o serviço do órgão, teve que receber intervenção da prefeitura na manhã de hoje. Um carro-pipa foi disponibilizado para abastecer as casas dos moradores.



O presidente da Companhia, Marcos Vinicius, foi contatado pelos chefes do executivo e legislativo municipal para debater uma solução viável.



Outro problema que vem ocorrendo no município é a constante queda de energia. Na última segunda-feira (22), a cidade ficou por mais de horas no escuro. A queda ocorreu por volta das 21h e perdurou até quase às 00h00.



A Energia, empresa privada que fornece o serviço de eletricidade, deverá também apresentar formas de sanar a problemática corriqueira.