Plantão

Jovem é morto com mais de dez tiros na cabeça, em São Bento-PB; crime pode estar ligado ao tráfico



Um jovem de 22 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (22) na rua Maria do Socorro Ribeiro, no bairro São Bentinho, na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, Aldeziro Vieira da Rocha Júnior, acabara de chegar em uma lojinha de Conveniência que fica próximo à sua residência, e ao parar a moto que estava pilotando, foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos que chegaram em outra motocicleta, e efetuaram um tiro na perna da vítima e em seguida dispararam mais de dez vezes na cabeça do rapaz.


Conforme o delegado de Polícia Civil, Homero Perazzo, o rosto da vítima ficou deformado. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.


O delegado disse ainda que as investigações apontam que o jovem era usuário de drogas e que estava com dívidas, inclusive, segundo a autoridade policial, foi encontrado com a vítima, uma pequena porção de entorpecentes.


De acordo com o delegado Homero Perazzo, as investigações já foram iniciadas e a Polícia Civil vai buscar o mais rápido possível dar uma resposta para a sociedade sobre o crime.


Diário do Sertão