Plantão

Compre no AMAZON, o Site mais seguro mundo!

Os Melhores Preços no AMAZON

29 outubro 2021

Ibiarense vítima de acidente em Conceição, morre em hospital de Campina Grande



A ibiarense, Maria Aparecida Cardoso Arruda, de 43 anos, que foi vítima de um acidente envolvendo moto e carro, não resistiu e acabou morrendo na tarde desta quinta-feira (28), por complicações dos ferimentos e traumas.


Maria Aparecida havia sido transferida no mesmo dia do acidente, por volta das 16:00hs, para o Hospital de Trauma de Campina Grande, com estado de saúde delicado. No Hospital e Maternidade Caçula Leite, ela permaneceu intubada até ser transferida. Já o esposo dela foi transferido para o Hospital Regional de Patos, com estado de saúde estável, sem risco de vida.


O Sepultamento ocorreu em Mata Mata Grande, distrito que pertence a Conceição-PB


O Acidente:


Uma colisão entre um carro Toro e uma motocicleta deixou o casal Maria Aparecida Cardoso Arruda, de 43 anos, e Manoel Pereira de Arruda, de 53, ambos feridos, na manhã desta segunda-feira (25). Fato ocorreu a 500 metros do centro de Conceição, próximo à torre da TIM.


Segundo informações, o motorista do carro foi fazer uma curva, foi quando a moto vinha atrás e não conseguiu desviar e acabou batendo na lateral da Fiat Toro.


Na queda, a mulher ficou desmaiada e foi conduzida pelo o SAMU para o hospital local. Ela foi entubada.


O marido dela também foi socorrido ainda consciente. Ele teve fratura na mão e no colo do fêmur. Já o motorista do carro, conhecido por Professor Dom Marcony não teve nada grave.


Os dois são residentes no sítio Piranhas, zona rural de Ibiara-PB, no Sertão da Paraíba.


Da Redação

Nenhum comentário: