Plantão

Motorista de prefeitura da cidade do Aguiar está desaparecido há dias e família desesperada busca notícias



A família de José Roberto de Sousa, de 42 anos, morador do Sítio Lagamar, na cidade de Aguiar, no Sertão da Paraíba, saiu de casa no último dia 11 por volta das 8h da manhã relatando que iria abastecer sua moto e até a data desta segunda-feira (27) não voltou.



José Roberto de Sousa é conhecido na região por Zé de Nelson e é servidor público da Prefeitura Municipal de Aguiar. Segundo os familiares, José tem cerca de 20 anos que é motorista no município. Ele é separado e tem duas filhas.



Uma prima do desaparecido disse ao Diário do Sertão que, segunda as imagens das câmeras de segurança do posto de combustível onde ele teria ido abastecer a moto, não foi registrado a ida dele no local. “Só sabemos que o celular dele entrou online às 9 horas da manhã de sábado. Até onde eu sei, ele só levou algumas promissórias, o cartão, mas só foi sacado R$ 50 da conta dele”, relatou a parente.



A família está muito preocupada e pede encarecidamente que se alguém souber do paradeiro de José Roberto, que possa entrar em contato com os familiares através dos números (83) 99609-0194/98109-5180.


Diário do Sertão