Plantão

Jovem que usava tornozeleira eletrônica é preso em Conceição; Ele responde por crimes em Uberlândia-MG



A Polícia Militar prendeu um jovem de 26 anos, que responde por crimes responde por crimes Comarca de Uberlândia-MG, na manhã desta quarta-feira (22), na avenida Prefeito Martin Furtado de Lacerda, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição. 


De acordo com informações do Sargento Júlio, do Copom da 2ª Companhia, a guarnição foi acionada pelo pai do suspeito, que informou que seu filho, que faz uso de uma tornozeleira eletrônica por responder há vários processos da Comarca de Uberlândia-MG, bem como em Conceição-PB, teria extraviado o equipamento e estaria em sua residência o ameaçando de morte.


À Polícia, o genitor do jovem, seu filho faz uso de drogas e estava sob efeito de entorpecente.


Uma guarnição se deslocou para o local, onde o jovem foi encontrado portando uma barra de ferro e com os ânimos altamente alterados.


Ainda de acordo com sargento Júlio, o jovem teria resistido à prisão e tentado agredir os policiais. “Os policiais precisaram usar força moderada para subjugar e algemar o suspeito”, disse o policial.


Depois de preso, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição para serem tomadas as medidas cabíveis.


 

Da Redação com Vale do Piancó Notícias