Plantão

Compre no AMAZON, o Site mais seguro mundo!

Os Melhores Preços no AMAZON

30 setembro 2021

Jovem é morto à tiros após 29 dias da morte de seu irmão, no Sertão da Paraíba



Um homem de 28 anos foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (30) no distrito Maravilha, na cidade de Paulista, região de Pombal, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, por volta das 7h25 a PM foi informada de que uma pessoa estaria caída ao solo e teria sido vítima de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a veracidade do fato.



A PM isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Civil. O homem foi identificado como Narcisio Tomaz de Lima Neto, conhecido na região por ‘Netinho’.


De acordo com o delegado de Polícia Civil, Roberto Barros, em entrevista ao repórter João Alencar, disse que conforme testemunhas, o homem estaria trabalhando em uma borracharia da família quando foi abordado por dois indivíduos que chegaram em uma moto e de imediato, o garupa desceu do veículo e disparou diversas vezes contra a vítima, que ainda tentou escapar correndo para dentro de casa, mas acabou não resistindo.


O corpo foi conduzido ao Instituto de Pericia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da autópsia.


Irmão da vítima assassinado há um mês


O irmão da vítima, que tinha 27 anos, foi morto a tiros na noite do último dia 1º de setembro, quando estava sentado na calçada de sua casa juntamente com seu filho de apenas seis meses de vida, na mesma residência, no sítio Maravilha, zona rural de Paulista.


Segundo informações da policia, o homem que foi identificado como José Wellington Nunes, conhecido popularmente por ‘Novo’, estaria com seu filho de apenas seis meses de idade, e um dos tiros teria atingido a criança, que em seguida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos.


Ambos os casos serão investigados.


Diário do Sertão

Nenhum comentário: