Plantão

Homem que mandou vítima se ajoelhar para matá-lo à tiros, é preso no Brejo Santo-CE



Uma troca de informações entre a Polícia Militar de Rondonia e do Ceará, resultou na prisão do agricultor Cícero Soares Fabrício, de 45 anos, acusado de um homicídio na região do Cariri. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira no município de Espigão do Oeste (RO) por meio de uma patrulha da PM comandada pelo Tenente Pasoline que já tinha em mãos um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Brejo Santo.


“Cicinho Modas” – como é conhecido – matou a tiros Iderval Pereira Lima, de 32 anos, que era apelidado por “Deval”, no dia 6 de maio de 2002, no Sítio Vieira na zona rural de Brejo Santo. Segundo o Tenente-Coronel L. Rodrigues, Comandante da Companhia Militar de Brejo Santo, na época ele se aproximou da vítima mandando-a se ajoelhar para morrer o que terminou concretizando após efetuar vários disparos.


O crime aconteceu a pouco mais de 19 anos e “Deval” era uma pessoa muito conhecida em Brejo Santo. “Cicinho” foi recolhido à cadeia pública do município de Pimenta Bueno que fica situado a uma distância média de 3,7 mil quilômetros em relação à região do Cariri e de onde será recambiado para ser apresentado em Brejo Santo.



Site Miséria