Plantão

Em entrevista na Educadora FM, ex-prefeito de Conceição lança pré-candidatura a deputado estadual na Paraíba



O ex-prefeito da cidade de Conceição (PB), Nilson Lacerda (PSDB), lançou nesta sexta-feira (3) a pré-candidatura a deputado estadual para as eleições de 2022. O anúncio foi feito em uma entrevista à Rádio Educadora FM, 97.3 Mhz.


Durante o diálogo, Nilson afirmou que pretende defender ações coletivas para atender as necessidades de toda região, sem foco ou interesses individuais.


“O Vale do Piancó precisa tratar de grandes bandeiras, a exemplo da energia eólica e solar; da transposição do Rio Piancó e da construção de um IML na região”, disse.


O tucano — que comandou o município conceiçãozense por dois mandados consecutivos — disse também que ele foi projetado à Paraíba por meio de sua gestão, considerada a mais bem avaliada de Conceição em termos de projetos e entregas de obras.


Lacerda ainda infatizou seus planos dizendo que “a Paraíba precisa de Nilson Lacerda".


Apoios


Nilson já conseguiu importantes apoios, a exemplo do ex-prefeito de Boa Ventura, Dudu Pinto, também do PSDB, que, em meados do início do ano, firmou compromisso com o pretenso candidato.


Outro nome que decidiu seguir o futuro projeto de Lacerda foi o vereador Márcio Rodão, da cidade de Itaporanga.


“O nosso Vale precisa ter mais de um representante na Assembleia Legislativa, e Nilson representa bem essa possibilidade”, disse. 



Diamante Online