Plantão

Compre no AMAZON, o Site mais seguro mundo!

Os Melhores Preços no AMAZON

29 setembro 2021

Bolsonaro comemora resultados impressionantes após novo marco das ferrovias: "80 bilhões em obras pelo Brasil"



O presidente Jair Bolsonaro acabou de fazer uma postagem em suas redes sociais, exaltando o “Setembro Ferroviário” e o novo Marco das Ferrovias, cujo objetivo era abrir as portas para novos investimentos no setor, de forma desburocratizada e atraente. O resultado foi muito além do esperado.

- Setembro Ferroviário: o novo marco das ferrovias autorizadas imaginávamos acolher 7 pedidos com um montante de R$ 30 bilhões em investimentos. Em 20 dias, já foram 14 pedidos de novas ferrovias privadas. R$ 80 bilhões em obras pelo Brasil. @Minfraestrutura
- Isso significa que são mais de 10 vezes o orçamento público do Ministério da Infraestrutura para investir por ano em portos, aeroportos, rodovias, trânsito e ferrovias. É 2 vezes superior a tudo que se investiu no setor nos últimos 20 anos.@tarcisiogdf
- Todo esse investimento estava lá, parado, esperando um gesto do Estado para se viabilizar por meio do privado. E isso está acontecendo no @govbr . Um legado que vai durar por décadas. Definitivamente, é o Brasil entrando nos trilhos. Desenvolvimento, meio ambiente e emprego.

O que foi esquecido ou feito pela metade nos últimos 50 anos está sendo concluído, de forma rápida, eficiente nos 1.000 dias de governo. “Bolsonaro está limpando a sujeira dos trilhos”.

Nenhum comentário: