Plantão

VÍDEO: Homem morre e sete pessoas ficam feridas após colisão frontal envolvendo dois carros, na Paraíba



Uma pessoa morreu e 7 pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois carros registrado na tarde deste domingo (29), no trecho que liga as cidades de Duas Estradas a Lagoa de Dentro, no Brejo da Paraíba.


Segundo a Polícia Militar, oito ocupantes estavam em um dos veículos e no outro carro apenas o motorista. O condutor que seguia sozinho teria perdido o controle da direção e colidido frontalmente no carro que estava com oito pessoas. Um homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Maria Apolinário dos Santos, de 70 anos, e duas crianças, sendo uma de três e outra de cinco anos de idade, foram socorridas pelo Grupamento Tático Aéreo, através do helicóptero Acauã para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. As duas estão em estado grave, conforme apurou o Notícia Paraíba.


As demais vítimas, um homem de 37 anos, duas mulheres, sendo uma de 35 e outra de 28, além de outras duas crianças de 7 anos de idade, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, também para o Trauma de João Pessoa, onde seguem internadas em estado estável.



O helicóptero Acauã, da Polícia Militar, também foi usado para socorrer os feridos.

 


Da Redação com Notícia Paraíba