Plantão

"Se o povo se acovardar, os juízes covardes seguirão a reinar!", Por João Filho



Certo dia determinado líder político vendo-se ameaçado de PRISÃO, acusou os juízes, por ele colocados e em seus tronos endeusados, de COVARDES! 

Por que COVARDES? 

'Ora, como eu lhes dei poder, lhes dei seus tronos e na hora que mais preciso, que necessito fugir da JUSTIÇA, vocês nada fazem?... COVARDES!'

As "coisas" não poderiam ser como o líder queria... Era preciso tempo para que os COVARDES pudessem agir... E agiram! 

Na hora certa, depois de muito choro e vela... o líder bandido foi tirado de sua cela! E por quem? Pelos anteriores que chamou de COVARDES! 

Não é a toa, que hoje, nesta dita data, os "partidos de esquerda", incluso o PT (partido do líder ladrão), foram a seus anteriores juízes, COVARDES, lhes garantir que não são mais COVARDES e que agora são palatinos da JUSTIÇA, donos da verdade e defensores da Democracia, onde só podem falar quem com eles concordar. 

Acho que esses ditos semideuses continuam COVARDES... Não para o líder bandido... Mas, quanto a seguir os ditames da Constituição Federal (CF/1988) e quanto ao povo brasileiro, a quem pertence e de quem emana o PODER! 

Artigo 1º - Parágrafo único. "Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição". 

"SE O POVO SE ACOVARDAR ... OS JUÍZES COVARDES SEGUIRÃO A REINAR!" 

O GRITO VEM AÍ: "INDEPENDÊNCIA OU MORTE!"

PS.: qualquer reclamação pela frase, por favor, fazer ao 1º imperador do Brasil: D. Pedro I!


Por João Filho