Plantão

Colisão entre carro e moto deixa três pessoas feridas, entre elas uma criança, em Conceição



Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro, deixou três pessoas feridas, uma delas de forma grave.  O fato ocorreu, na manhã deste domingo (8), por volta do meio dia, na PB 400, próximo ao Distrito de Mata Grande, em Conceição. Uma criança está entre os feridas.

De acordo com informações de moradores da localidade, uma família em veículo Fiat-uno que reside na cidade de Bonito de Santa Fé, seguia sentido da cidade de Conceição, já na moto, pilotado por um homem, identificado apenas como “Sivuca”, entrou na contra mão, ocasionando a batida de frente com o veículo Fiat.

O SAMU foi acionado e duas ambulâncias foram para o local, onde foi feito os primeiros socorros às vítimas. O piloto da moto sofreu várias escoriações e teve fraturas expostas num dos braços e numa das pernas. Ele foi transferido para a cidade de Patos.

Já a criança e a mãe, sofreram escoriações leves. Elas receberam atendimento no local e foram levadas para o hospital e Maternidade Caçula Leite, em medida de segurança em Conceição.


Da redação com Vale do Piancó Notícias