Plantão

Agente comunitária perde a luta contra um câncer de fígado, em Conceição



Faleceu na noite deste Domingo (15), aos 52 anos, Maria Selma Ferreira Leite em decorrência de um câncer no fígado. Ela era mãe do jovem advogado Silvio Darlan.


Selma Ferreira trabalhava na área da saúde como agente comunitário, no bairro onde residia. Uma mulher forte, guerreira e cheia de fé, Selma Ferreira coordenava a Capela Nossa Senhora de Fátima, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima.


Os familiares comunicam que haverá missa nesta segunda às 16h na Capela Nossa Senhora de Fátima, logo após será sepultado no cemitério Nossa Senhora da Piedade (Cemitério da Família Leite)


Nota de seu filho Silvio Darlan:


Hoje, por mercê de Deus, minha Mãe Maria Selma Ferreira Leite cumpriu honrosamente sua missão na terra em sua páscoa definitiva no dia de Nossa Senhora da Boa Morte.


Foram meses de intensa luta travada contra um câncer que se agravou de uma forma violenta, compreender os desígnios de Deus é ser inteligente.


Um espírito gigante preso a um corpo doente e fraco, porém em momento algum minha Mãe se viu abalada na sua fé, recebeu serenamente o último sacramento como expressão máxima de sua confiança no nosso Deus onipotente.


Foram cinquenta e dois anos dedicados a família  e a sua igreja, as lágrimas não são de tristeza, mas de saudade   .


"Vade in pace"  Mainha,  obrigado por tudo



Da Redação