Plantão

"A DITADURA DA URNA"; Por João Filho



Quer dizer que um "grupinho restrito" de técnicos, subordinados ao TSE (diga-se, hoje, Barroso) é quem manipula todos os dados e nos garantem saber o resultado "perfeito" das eleições? 

Não é possível que essa realidade convença vossas "intelectualidades" (os defensores de que tudo continue como está, pois é plenamente seguro), diante do fato de que não há como auditar qualquer "merda" que façam! 

Não, senhores, precisamos descentralizar esse controle... Onde um grupinho (ou um só) decide tudo...  se chama DITADURA! 

No geral, não se confia que o STF decida de acordo com a Constituição...  Por que confiaríamos que TSE conduzirá o processo eleitoral com total isonomia, diante do fato de que ministros do STF e o atual do STE (o Barroso) estão ideologicamente comprometidos? 

Só ver suas posições políticas... Só falta deixarem a toga, subir nos palanques, fazer seus discursos progressistas, se elegerem parlamentares e modificar as Leis segundo seu bel prazer! haha 

Qual deles seria eleito HOJE? 

TÃO AMADOS PELO POVO! hehe

P.S.: Um dia desses a turma do PT e demais partidos comparsas, odiavam juízes do STF porque aprovaram a prisão em segunda instância e...  o Lula foi preso. Na hora que voltaram atrás e soltaram o Lula, "comeram o próprio vômito".. os togados passaram a ser novamente amados pelos que os odiavam. Democracia de conveniência! rsrsrsrs


Por João Filho