Plantão

Vídeo de nova campanha de Lula recebe uma tonelada de “deslikes”, e comprova que pesquisas é fraude!



Achando que iria “dar aquela mitada nas redes”, o site esquerdista Diário do Centro do Mundo publicou, em sua página do YouTube, nesta quarta-feira (21), o mais novo videoclipe do ex-presidiário Lula, produzido pelo PT, já em escancarada campanha eleitoral para 2022.

Mas apesar do desempenho razoável em visualizações, na casa das 50 mil, é possível ver que tal número só foi possível mesmo pela forte presença de espectadores que estavam ali só para confirmar que não aprovam o conteúdo, bem como seu personagem principal.

No print de tela que vê agora, foi registado nesta quinta-feira 22-07-2021, o número de likes (o dedão pra cima em aprovação) é de apenas 6,8 MIL, enquanto os deslikes (os que desaprovavam com dedão para baixo) já superava o número de 32 MIL.

São fatos que, por si só, comprovam a desconfiança geral da população com relação às pesquisas recentes, em que o petista surge na dianteira em eventual disputa presidencial.

Se eles passam vergonha e não conseguem apoio sequer em sua “própria casa”, quanto mais em campo aberto.

Se você tiver curiosidade de assistir, o link do videoclipe segue abaixo e, caso queira, aproveite para deixar seu like ou seu deslike!

Veja o vídeo:

  • Jornal da Cidade Online