Plantão

“O PT é um câncer em metástase. Ele tem um núcleo, que é o tumor central”, Disse o deputado José Medeiros



O senador Randolfe Rodrigues participou de uma assembleia do MST e fez uma espécie de convocação ao grupo:


“Colocar fim no governo Bolsonaro é uma tarefa civilizatória".
“O PT é um câncer em metástase. Ele tem um núcleo, que é o tumor central, que é o PT, e vem todas as metástases, como Rede, Psol, PSB, PDT”, afirmou, o deputado em entrevista.

O ‘vale tudo’ para desgastar o governo federal

O deputado federal José Medeiros, comentou ainda a notícia que parlamentares do PT e o deputado Alexandre Frota entraram com uma notícia-crime no Supremo Tribunal Federal contra o ministro da Defesa, general Walter Braga Netto.

De acordo com notícia do ‘Estadão’, o general teria mandado um recado ao presidente da Câmara, Arthur Lira, de que não haverá eleições em 2022 se não houver voto impresso auditável. A desinformação do jornal já foi desmentida por Braga Netto e pelo próprio parlamentar.

“Esse é foi o factoide do dia! Neste jogo, vale tudo, de dedo no olho a chute abaixo da cintura. Eles já atacaram a família do presidente e até a caçula”, lembrou Medeiros.

O Brasil avança, mas a mídia militante se recusa a mostrar

O deputado destacou ainda a importância da retomada econômica:

“Nós temos um país em que as estatais estão dando lucro, o BNDES dando lucro, o Banco do Brasil dando lucro, a Caixa Econômica deu mais lucro no primeiro ano do que nos quatro mandatos do PT”, apontou Medeiros, e ainda relembrou que o atual governo está fora de escândalos de corrupção.

O parlamentar também criticou a postura da velha imprensa que não repercute notícias positivas do Brasil e também inventa narrativas.

“O objetivo deles não é o Brasil”, frisou.

Confira:

Jornal da Cidade Online