Plantão

Mulher que seguia em uma bicicleta, morre após ser atropelada, no Sertão da Paraíba



Um grave acidente de trânsito, do tipo atropelamento, tendo como vítima fatal uma mulher identificada como, Francisca Ferreira da Costa, que tinha 46 anos, foi registrado por volta das 7h30 de ontem (15), na rodovia 411, na altura do Sítio Mulunguzinho, zona rural de Triunfo, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, Francisca seguia em uma bicicleta, quando ao fazer uma conversão à esquerda, para seguir em uma estrada vicinal, foi colhida por um veículo Renault Kwid de cor branca, placa QFJ 2B72, conduzido pela nutricionista Morgana Moreira Libanio de 28 anos.

Com a força do impacto, a ciclista não resistiu e veio a óbito. A Polícia Militar esteve no local adotando os procedimentos necessários ao caso. A condutora do carro foi levada à delegacia de Polícia Civil, para ser ouvida pelo delegado de plantão e em seguida, liberada.

O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico e de acordo com informações, será sepultado por volta 16h desta sexta-feira (16), no cemitério Nossa Senhora da Consolação, em São João do Rio do Peixe.



Sertão Informado