Plantão

Mulher morre e esposo fica ferido em grave acidente, no Sertão da Paraíba

Um grave acidente de trânsito que teve como vítima fatal uma mulher identificada como Rosa Maria Gadelha Dantas que tinha 55 anos, foi registrado por volta das 20h40 desta quarta-feira (30), nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro dos Pereiros, em Pombal, no Sertão.

Conforme informações, a vítima seguia na garupa de uma moto pilotada por seu esposo, quando em determinado momento ele perdeu o controle após uma criança atravessar a rua e ambos caíram ao solo. No momento do acidente, Rosa Maria não estava usando o capacete e sofreu uma forte pancada na cabeça, ocasionando o seu óbito no local.

Um médico da UPA instantes depois compareceu para prestar socorro, porém Rosa não apresentava os sinais vitais. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros também esteve no local rapidamente e encaminhou o condutor da moto ao Hospital Regional de Pombal.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e após serem realizados os procedimentos necessários o corpo foi levado ao NUMOL para ser feita a necropsia.



Debate Paraíba