Plantão

VÍDEO: Jovens sofrem grave acidente ao entrar na contra-mão em Avenida de Conceição-PB



Os jovens, Jadenison Galdino Miguel, 17 e David Juan Magalhães da silva, 18 anos, foram vítima de um acidente, envolvendo uma moto, por volta do meio-dia desta segunda-feira (5), na entrada da cidade de Conceição. Um deles teve fratura exposta em uma das pernas.

Foto e Vídeo da Rede Social Zapp 


De acordo com informações de populares, que estiveram no local, os dois entraram na avenida: Governador Wilson Leite Braga pela contramão, e ao desviar de um veículo, que se encontrava estacionado, perdeu o equilíbrio da moto e bateu de frente de uma árvore.

De acordo com informações do socorrido do SAMU, Allyson, que prestou os primeiros socorros aos dois jovens, o piloto da moto teve fratura exposta numa das pernas e corre risco de hipovolêmico(uma situação grave que acontece quando se perde grande quantidade de líquidos e sangue), enquanto o carona sofreu várias escoriações pelo corpo.

Depois de receberam os primeiros socorros e depois levados para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, de onde Jadenison Galdino precisará ser transferido para o Hospital regional de Patos.



Da Redação com Vale do Piancó Notícias