Plantão

Jovem é aprovado em teste de escolinha e pode representar futebol de Conceição pelos gramados do mundo



A história do jovem de Conceição, Cícero Venâncio Bezerra dos Santos, de 16 anos de idade, não é diferente da história de milhares de outros jovens, que assim como ele, pensam em vencer na vida através do futebol. Pra isso, ele se dedica diuturnamente à atividade esportiva, por onde pretende enveredar e fazer sucesso. Cícero Venâncio tem 1,72m e atua como volante, uma posição que atualmente tem sido um fator determinante para o bom desempenho das grandes equipes de futebol.


Com toda essa dedicação os frutos do empenho e do talento de jovem estão surgindo. Durante esta semana a boa notícia veio através de um contato de um dos diretores da equipe de futebol cearense, Next Academy, da cidade de Juazeiro do Norte-CE, onde o atleta foi aprovado num teste realizado na equipe.


O contato encheu de alegria os pais do jovem, Cícero Neto e Edivanilda, que assim como ele, sonham com o seu sucesso nos gramados, espalhados pelos quatro cantos do mundo. A família reside no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição-PB.


A Next Academy é uma rede de academias de desenvolvimento pessoal através do futebol e educação e atua em toda a América Latina, formando atletas para alcançarem o sucesso no esporte e na própria vida pessoal.


Aprovado na seletiva, realizada pela Next Academy, o jovem conceiçãoense irá passar por uma entrevista, nesta sexta-feira (23), na cidade de Juazeiro do Norte-CE. Esse é o último passo para que o novem possa ingressar de vez no caminho do sucesso, através do esporte.



Vale do Piancó Notícias