Plantão

Idoso de 70 anos é preso suspeito de passar a mão nas partes íntimas de sobrinha de 10 anos, em Santana de Mangueira



Um homem de 70 anos foi preso, suspeito de ter passado a mão nas partes íntimas da própria sobrinha de 10 anos de idade, fato que teria ocorrido por das 21h, desta sexta-feira (25), na rua 5 de Novembro, em Santana de Mangueira.

De acordo com informações do Sargento Júlio, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, responsável pela área, uma guarnição foi acionada e quando os policiais chegaram ao local encontraram a criança chorando e muito nervosa. Aos policiais, os pais de criança disseram que ela havia chegado em casa correndo e relatado para eles que seu tio havia passado as mãos nas suas partes íntimas.

Logo após ouvir a narrativa dos pais e da própria criança, a guarnição saiu em diligências e conseguiu localizar o suspeito, que já se encontrava na sua residência. Ao ser indagado sobre os fatos, o homem não esboçou nenhuma reação e se entregou à polícia.

Na presença do Conselho Tutelar, que foi solicitado pela polícia, todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.



Vale do Piancó Notícias