Plantão

Drogas, lixo e doutrinação: Espião mostra o lado negro de uma manifestação da esquerda (veja o vídeo)



Neste sábado (19), o Canal Os Bastidores de Brasília foi até a Esplanada dos Ministérios conhecer, para divulgar, o lado negro das manifestações da esquerda. Drogas, lixo, doutrinação e show de narrativas de embrulhar o estômago.

A esquerda mostra o que há de pior em uma manifestação que é a sua cara: um circo de horrores. Os seus militantes parecem pombos que por onde andam, deixam um rastro de sujeira no chão. Presenciamos alguns jovens usando maconha sem cerimônia alguma na frente de todos, como se fosse algo exemplar para toda a sociedade seguir.

O show de narrativas é algo completamente contraditório: protestam por vacinas, enquanto o Brasil é o 4° país do mundo que mais vacinou até agora, e por auxílio emergencial, sendo que justamente foi o Governo Bolsonaro que promoveu o maior plano de assistência durante a pandemia no mundo, com mais de R$ 920 bilhões destinados à população em 2020.

Agora, algo que me chamou a atenção, foi o fato de eles venderem muitos livros durante o manifesto. Livros? Sim, muitos livros. E o que quero comprovar com isto é que existe uma doutrinação muito forte por trás disto. Os jovens universitários são estimulados a consumir o que há de pior em literatura para a sua formação. Verdadeiros “militantes” estão sendo formados em nossas universidades, sobretudo nas federais.

E isto vale como reflexão… Enquanto as pessoas de bem não produzirem e/ou consumirem literatura com valores éticos e morais, estaremos remando contra a maré. A guerra é cultural, sim!

Veja o vídeo:

  • Jornal da cidade online