Plantão

Compre no AMAZON, o Site mais seguro mundo!

Os Melhores Preços no AMAZON

03 junho 2021

Polícia prendem suspeitos de matarem mulher a pauladas e enterrarem corpo, no Sertão da Paraíba



Desde a semana passada que a Polícia Civil tinha recebido a informação de que uma jovem estava desaparecida na região de Princesa Isabel, e possivelmente tinha sido executada por uma facção criminosa.

De base dessas informações, as polícias civil e militar começaram um trabalho de investigação e incursão em localidades próximas onde a jovem desapareceu para tentar desvendar o mistério. 

Segundo informações repassadas ao Patosonline.com pelo Delegado da Polícia Civil da Paraíba, Dr. Cristiano Jacques, moradores do Jardim Karlota, bairro de Princesa Isabel, ouviram disparos de arma de fogo na madrugada do dia 8 para o dia 9 de maio. No dia seguinte os criminosos andaram pedindo enxada e picareta emprestados. E no dia 9 e 10 foram vistos escavando na baixa no JK que dá acesso às casas do conjunto popular (da várzea). Essas informações chegaram recentemente à polícia, que de imediato iniciou as investigações, segundo o Delegado.    

Segundo a polícia, os assassinos forçaram a vítima a beber água sanitária e a mataram de paulada, pelo fato dela estar devendo 30kg de drogas ao grupo criminoso.   

Após duas semanas de trabalho intenso, policiais Civil, Militar e Bombeiros, conseguiram prender 5 traficantes suspeitos de envolvimento na execução de uma jovem em Princesa Isabel. Com a prisão dos cinco indivíduos, foram apreendidos ontem e no dia de hoje vários entorpecentes prontos para a comercialização. Além das drogas a PC, PM CB, acabaram de encontrar e desenterrar o corpo da jovem morta pelos traficantes.

O corpo da jovem foi encontrado dentro de uma matagal em cima de um formigueiro, no bairro Jardim Carlota, Princesa Isabel.


Patosonline / Imagens / Polícia Civil

Nenhum comentário: