Plantão

NILSON LACERDA. DIGA SIM AO POVO! Por Ângelo Leite

Ex-prefeito de Conceição-PB Nilson Lacerda, se fortalecendo a cada dia, Nilson recebeu apoio do Vereador Márcio Rodão do Democratas da cidade de Itaporanga-PB, para o apoio a já vislumbrada e aguardada pelo povo de Conceição e do Vale do Piancó, candidatura a Deputado Estadual do melhor Prefeito que Conceição já teve nas últimas 05 décadas.

Homem de caráter ilibado e de competência irretocável, Nilson se destacou pelo respeito ao erário e a aplicação correta das verbas públicas, tendo em dois mandatos consecutivos, todas as suas contas aprovadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), além de ter capitaneado uma gestão que mudou radicalmente para melhor, a qualidade de vida dos cidadãos conceiçãoenses.

Nilson Lacerda também deixou sua marca em mais de 100 obras importantes espalhadas por todo o município e isso o qualifica como o prefeito que mais fez por nossa cidade.

A ânsia popular em levar Nilson Lacerda a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, já é assunto debatido em todo o Vale do Piancó.
O Vereador de Conceição-PB, Flavio Mangueira Belmiro tem se tornado um baluarte na intermediação de contatos e o Vereador Márcio Rodão já aderiu ao projeto tão esperado pelo povo para em 2022, agradecer nas urnas o trabalho exemplar do Ex-prefeito Nilson Lacerda, relembrando o nome do itaporanguense Deputado Estadual Soares Madruga (in-memorian), que lutou por muitos benefícios em nossa região e exclamou: "O nosso Vale precisa ter mais de um representante na Assembleia Legislativa e Nilson representa bem essa possibilidade".



Por Ângelo Leite