Plantão

Ricardo Coutinho que foi denunciado por corrupção, disse que CPI da Covid vai responsabilizar Bolsonaro pelas as mortes

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) foi denunciado pelo o Ministério Público da Paraíba (MPPB) pelo o suposto envolvimento em um esquema de desvio de recursos públicos investigado na Operação Calvário. 

Ricardo disse que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) responsabilizará o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pelas quase 500 mil mortes registradas no país por causa do avanço não contido do vírus da Covid-19 em território brasileiro.

Durante entrevista realizada na segunda-feira (3) pelos comunicadores Chico Soares e Luiz Neto, da Rádio Litoral Norte FM 104,9, Coutinho ainda teceu comentários sobre o governador João Azevêdo (Cidadania) dizendo que ter se enganado sobre ele e que não pode ser culpado por algo em que acreditou e pela qual se sacrificou.

Ricardo insinua que Azevêdo teria tentado produzir provas falsas por ter se reunido com integrantes do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB).

“Você acha que é pouco sofrimento alguém ser acusado de falsidade, alguém ser acusado de coisas que não fez? E aquela pessoa que você botou lá ela tentar construir provas falsas contra você porque se reuniu com o Gaeco? Isso é muito grave!”, afirmou Ricardo.

Clique nos players abaixo e confira os comentários feitos por Ricardo Coutinho:

 



Da Redação com Paraíba RádioBlog