Plantão

PM apreende várias armas de fogo dentro de residência, durante ocorrência de Violência Doméstica, em Conceição



Por nome não identificado pela a reportagem do Vale Piancó Noticias, várias armas de fogos foram apreendidas pela Polícia Militar dentro de uma residência, durante uma ocorrência de Violência Doméstica, na rua João Claudino Vieira, em Conceição. O proprietário do imóvel foi detido.

De acordo com informações do Cabo Vidal, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, depois de solicitada, a guarnição foi até a residência, onde estaria ocorrendo uma briga entre o proprietário do imóvel e uma mulher.  Ao chegar no local os policiais encontraram a porta da residência aberta, e logo perceberam que dentro da casa estava havendo uma luta corporal entre o acusado e vítima. Quando entrou na residência, a PM percebeu que a vítima já havia conseguido tomar um revolver calibre 32 do acusado. A arma entregue pela vítima para a Guarnição da PM e o acusado imobilizado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, dentro da residência do acusado foram encontrados um revólver, um rifle, sete espingardas de diversos calibres, dois canos de espingardas, além de uma grande quantidade de munições.

O acusado e a vítima, juntamente com as armas apreendidas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, para as medidas cabíveis.


Da Redação do Conceição PB Online