Plantão

Juliette se choca ao descobrir que Karol Conká a detonava pelas costas no BBB21

Juliette ficou em choque com as palavras de Karol. Após a eliminação de Gilberto, os finalistas do ‘BBB21’, Juliette, Fiuk e Camila puderam rever as suas trajetórias na ‘casa mais vigiada do Brasil’. Ao verem os vídeos de suas trajetórias, a advogada ficou completamente chocada ao descobrir que Karol Conká costumava falar mal dela pelas costas durante sua passagem pelo game.  

Ao assistir o vídeo de sua trajetória na noite deste domingo (2), a paraibana ficou de boca aberta ao ouvir a rapper a chamando de “falsa”. Durante a edição ao vivo, Tiago Leifert exibiu os VTs das trajetórias de Camilla de Lucas, Gilberto Nogueira, Fiuk e Juliette. Os quatro puderam acompanhar tudo junto com o público e se emocionaram com as cenas. 

++ Eliminado, Gil relembra ‘G3’ e diz que foi influenciado a se afastar de Juliette: ‘Me arrependo muito’

No momento em que a maquiadora assistia aos seus melhores momentos, a voz de Karol surgiu ao fundo de uma das imagens. “Não gosto! Acho falsa, acho deselegante, insuportável”, disparou a cantora, dona da maior rejeição da história do reality show. 

Além de se espantar com o comentário, Juliette também se emocionou bastante com os momentos de perseguição que sofreu no confinamento: “Que loucura! Eu não estava errada, eu senti pelo menos 80% certo”, desabafou ela após o término do VT.



MSN