Plantão

Bolsonaro rebate Miriam Leitão, e diz; “mentira” de que fui expulso do Exército e relembra o embate com o filho da jornalista (veja o vídeo)


A “mídia do ódio” mais uma vez, difama o presidente Jair Bolsonaro, no que concerne a maneira como passou para a reserva remunerada do Exército.

Eis o que disse o presidente:

“Alguns falam que fui expulso do Exército. Fui para a reserva remunerada do Exército quando fui eleito vereador no Rio de Janeiro em dezembro de 1988. O processo foi arquivado por 9 a 4. É igual a futebol, o 7 a 1. A Folha de S. Paulo fez uma matéria em cima dos votos que tive contra. Na maior cara de pau, o gordinho da Folha disse que nem sempre o absolvido não é o culpado. Esse jumento, esse jegue da imprensa tem a capacidade de fazer isso”.

E não parou ai:

“É igual ao filho da Miriam Leitão, com cara de " alguém fez pum e não sei quem foi’. O filho da Miriam Leitão, entrou para me entrevistar sobre a "ditadura militar". Perguntei que dia foi o golpe, então e ele não respondeu. Estava fazendo um livro: "Mamãe contou para mim". Não contou tudo não, bebê. Contou só o que interessava para ela”.

Veja o vídeo


Jornal da cidade online