Plantão

Sem motivo aparente, vizinho dá soco em vizinha, a mata e se joga do sétimo andar (veja o vídeo)

Imagens das câmeras de segurança do prédio mostram quando um homem se aproxima da sua vizinha, desfere um soco nela que desmaia, imediatamente. Em seguida, ele a arrasta, momentos antes de matá-la. O caso ocorreu em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Após o crime, o vigilante de 36 anos, Washington Andrade de Jesus, colocou fogo no apartamento em que morava, no mesmo andar da mulher morta, e se jogou do prédio, morrendo, instantaneamente.

Testemunhas contaram à polícia que ele conhecia a vítima “de vista”, pois ambos moravam no 7° andar.

As câmeras de monitoramento do condomínio gravaram toda a ação do homem e mostram que, momentos antes de ser morta, Aline dos Santos Viana, de 32 anos, e o vigilante estavam no mesmo elevador e que ele já estava a observando nesse momento, sem trocar nenhuma palavra com ela. O ataque à vizinha ocorreu no momento em que ela saía para trabalhar, pouco depois das 06 da manhã.

Ela sai do elevador. Ele até a deixa passar na frente e começa a rondar a garagem, esperando Aline voltar. No momento em que ela se distrai, ele desfere um soco em seu rosto e ela desmaia, imediatamente. Desacordada, ele a arrasta e a mata.

O corpo de Aline, que era casada e deixa dois filhos pequenos, foi encontrado próximo à escadaria do prédio. A polícia ainda investiga se ela foi vítima de violência sexual. O crime ocorreu na sexta-feira (9) e, de acordo com a família e a namorada, Washington tinha histórico de vício em drogas. (Fonte: G1)

Confira o vídeo: