Plantão

Compre no AMAZON

Os Melhores Preços no AMAZON

15 abril 2021

Por motivos de saúde prefeito Samuel se ausenta e ex-prefeito Nilson Lacerda participa de entrega de obras, em Conceição

Por se encontrar com problemas de saúde, o prefeito de Conceição, Samuel Lacerda não pôde participar da entrega da pavimentação das ruas e do ginásio de esportes da comunidade Cabaças dos Martins. Coube a incumbência ao ex-prefeito Nilson Lacerda, que recebeu ‘carta branca’ do seu sobrinho para representa-lo no evento. O evento ocorreu na noite desta quarta-feira (14).

Na condição de ex-prefeito, Nilson Lacerda esteve ao lado do vice-prefeito atual, Raimundo Araújo, dos vereadores, secretários e da população local.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

“Por motivos de saúde, o Prefeito Samuel Lacerda não esteve presente, porém, nos deu carta branca para, em seu nome, comemorar junto dos moradores essas grandes realizações. Tenho certeza que irei contribuir mais ainda para que Conceição possa prosperar e crescer cada dia mais. Veremos outras dezenas de obras serem entregues neste mandato. O esforço agora será mais concentrado ainda. O povo tem o governo que merece, e a escolha foi muito acertada para guiar os destinos de nossa amada terra”, pontuou o ex-prefeito, durante o evento.

O vice-prefeito Raimundo Araújo em seu discurso, falou que a construção do ginásio foi fruto de uma Emenda Parlamentar do Deputado Ruy Carneiro. Ele justificou a ausência do Prefeito Samuel. “Já estava tudo programado para acontecer hoje, porém o nosso prefeito passou por um procedimento cirúrgico de emergência, motivo esse que impossibilitou a sua presença aqui”, disse.

Tanto o ginásio, quando a pavimentação das ruas trouxeram benefícios para a comunidade Cabaças dos Martins. São obras de infraestrutura que atendem aos anseios daquela comunidade.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de área interna

Pode ser uma imagem de texto que diz

Pode ser uma imagem de estrada

 

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: