Plantão

Luisa Mell está com covid-19 novamente: 'Rezem por mim'

Luisa Mell usou as redes sociais para dizer aos seguidores que está novamente com a covid-19. A defensora dos animais, que teve a doença em março de 2020, relatou sintomas de dor no corpo, tosse e cansaço.

"Estou novamente com coronavírus. Ontem a noite, não conseguia comer de maneira nenhuma. Fui até a farmácia e fiz o exame rápido de sangue. Resultado negativo. Mas comecei a me sentir muito cansada. Achei melhor fazer mais um exame. Desta vez, o do cotonete. E o resultado foi positivo",

"Ontem, era aniversário do meu enteado. Como deu negativo, meu marido queria que eu fosse dar os parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição e resolvi fazer outro (porque tenho condições de pagar). Agora, quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estavam sem apetite e cansadas? Quantos têm condições de pagar mais um depois de gastar 100 reais? Peço que rezem por mim, porque está difícil, amigos! Mas sairei desta", concluiu. 

A primeira vez que Luisa pegou covid foi em março de 2020. Recentemente, ela relembrou, em conversa com os seguidores, do período em que ficou doente. "Eu tentava respirar, mas o ar não vinha... De tudo que passei na minha vida, nada foi mais assustador do que ter dificuldade para respirar. Deus vou morrer mesmo? Assim? Agora? E meu filho? E meus bichos? Pensava eu, enquanto tentava puxar o ar que não vinha. O desespero ainda era maior quando lembrava que meu amor, meu marido, estava ainda em situação pior no hospital. Graças a Deus nos recuperamos."

Gilberto Zaborowsky, marido de Luisa, também foi diagnosticado com a doença e precisou ser hospitalizado. O caso dele, na época, foi considerado grave.