Plantão

Compre no AMAZON, o Site mais seguro mundo!

Os Melhores Preços no AMAZON

28 abril 2021

Filha de Flordelis confirma na Câmara que pagou R$ 5 mil pela morte do Pastor Anderson

A filha biológica da deputada federal Flordelis (PSD) afirmou na Câmara dos Deputados, que pagou R$ 5 mil pela morte do pastor e marido da mãe, Anderson do Carmo, mas negou que a deputado soubesse do plano.

A declaração de Simone dos Santos Rodrigues foi dada no Conselho de Ética, como testemunha de defesa de Flordelis. A Casa está dando prosseguimento ao processo que pode levar à cassação do mandato da parlamentar. Simone alega ter dado o dinheiro à irmã Marzy Teixeira.

Simone justificou o ocorrido e disse que as constantes investidas sexuais e o assédio diário que sofria por parte de Anderson teriam motivado o crime.

“Sofria assédio todos os dias. Teve um dia que cheguei da quimioterapia. Cheguei do tratamento da quimioterapia e acordei com ele se masturbando no meu pé. Todos os dias pela manhã, ele entrava no meu quarto para tentar me agarrar. Tentou me violentar. Conseguiu algumas vezes com força, na marra e eu não aguentava mais”, revelou.

Simone inocentou, completamente, a mãe e disse que a pastora não tem participação no assassinato.

“Minha mãe não tem nada a ver com isso. Jamais”, afirmou.

Os filhos adotivos da deputada federal deram versões diferentes e afirmaram que a mãe foi a mandante do assassinato do pastor, morto a tiros na garagem de casa, em Niterói em junho de 2019.

Roberta dos Santos, outra filha adotiva do casal, também corroborou a versão dos rapazes e disse que a parlamentar foi a responsável por planejar o crime. Lucas Cézar dos Santos de Souza, inclusive, confessou que Flordelis pediu que ele assumisse a autoria do homicídio e que lhe daria todo o suporte na prisão.



Fonte: JPNews

Nenhum comentário: