Plantão

Compre no AMAZON

Os Melhores Preços no AMAZON

22 abril 2021

Criança é agredida e revolta população na cidade de Catingueira, no Sertão da Paraíba

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, desde a tarde desta quarta-feira (21), revoltou a população da pequena cidade de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos.

No vídeo, gravado por uma pessoa da cidade, mostra uma criança aos gritos, chorando muito, e ao que parece estar de castigo, de joelho no muro da sua casa, em pleno sol quente e sem roupa. Tais cenas têm chocado e revoltado muitos, não só do município, mas a todos que já assistiram às imagens.

Os maus-tratos à criança de sexo feminino, de aproximadamente de 8 anos, segundo apurou o Blog. O fato ocorreu ontem (20).

Algumas pessoas relataram que não souberam responder com exatidão quem é o agressor da criança, mas, possivelmente, pode ser os próprios pais da criança. O caso está sendo investigado. As imagens não mostram o momento das agressões.

Um membro do Conselho Tutelar de Catingueira confirmou que o caso de maus-tratos à criança já está sendo investigado. “Sim, e já está sendo resolvido. Conforme a lei, como se trata de uma criança, menor de idade, temos que manter o sigilo do caso”, afirmou o conselheiro.

 Populares informaram que a Polícia Militar esteve na casa da criança, na tarde dessa terça-feira (20).

Veja Vídeo:


 

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário: