Plantão

Aos 62 anos, Madonna exibe energia e corpão esbelto

Aos 62 anos de idade, Madonna continua esbanjando energia e aparência de dar inveja a qualquer pessoa. Quem observa suas fotos e vídeos no Instagram pode facilmente se esquecer de que está diante de uma mulher idosa, já que a eterna rainha do pop contraria todos os estereótipos construídos em torno da terceira idade

A aparência jovem da cantora, que já admitiu ter feito aplicação de botox, divide opiniões na web. 

Nos comentários desta foto postada na semana passada, há diversos elogios, mas também é possível ler críticas. "Você é tudo", disse uma fã. "Linda", escreveu outra. "Te amo, Madonna. Mas por que você continua tentando aparentar ter 21 anos?". questionou outra.

A aparência jovem da cantora, que já admitiu ter feito aplicação de botox, divide opiniões na web. Nos comentários desta foto postada na semana passada, há diversos elogios, mas também é possível ler críticas. "Você é tudo", disse uma fã. "Linda", escreveu outra. "Te amo, Madonna. Mas por que você continua tentando aparentar ter 21 anos?". questionou outra.


"Eu estou sentindo as rugas na minha testa. Certeza que, a essa altura, todo o botox já derreteu, faz tantos meses. Quando seu dermatologista está em quarentena, o que você faz? Fica com a testa enrugada", disse, em vídeo publicado no Instagram em setembro de 2020.

Nos bastidores da gravação de um de seus clipes, é possível ver Madonna se alongando e fazendo suas icônicas caras e bocas. Ela também arrasa nas coreografias, em que exibe seu gingado e suas curvas.


No último domingo (11), a cantora postou uma foto abraçada com sua filha, Lourdes Maria. Olhando a foto, você diria que a diferença de idade entre as duas é de 38 anos? O que chamou a atenção de alguns seguidores da artista, no entanto, foram os pelos na axila da jovem de 24 anos.
Em fevereiro deste ano, Madonna de 62 anos de idade, homenageou seu companheiro, Ahlamali Williams, de apenas 26 anos, na data em que se celebra o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. "Estive ao redor do mundo com meu namorado este ano. Oh, que bela viagem", escreveu na legenda da sequência de fotos em que aparece em diferentes ocasiões ao lado dele.






Fonte: R7