Plantão

Aos 62 anos, Biquíni e vestidos colados são acessórios favoritos de Zilu Godoi

No auge de seus 62 anos de idade, Zilu Godoi mostrou que permanece com um corpo esbelto e curvilíneo ao postar uma foto de biquíni em suas redes sociais na quarta-feira (28). Além de ter o costume de compartilhar imagens com trajes de moda praia, a empresária esbanja sensualidade ao vestir roupas coladas e fazer carão na web.

Na foto publicada nesta semana, Zilu aparece de costas, em uma praia, vestindo um biquíni com lacinhos e deixando sua tatuagem nas costas à mostra. O clique foi registrado no Guarujá, litoral sul de São Paulo.

Já este clique, postado no começo de fevereiro, pode até enganar os internautas. Quem olha, pensa que ela estava no Brasil, já que era verão por aqui. Mas a foto foi tirada em Sunny Isles Beach, uma cidade da Flórida, nos Estados Unidos, onde Zilu mora há dois anos. Lá ainda era inverno.

Zilu adora fazer um carão. Com pose de modelo e salto alto, ela ainda mostrou que tem belas pernas ao postar esta foto e desejar boa semana aos seus seguidores.

Vestidos parecem ser a peça favorita do guarda-roupa de Zilu. Na maioria de suas publicações recentes, ela está com essa peça e exibe diferentes modelos. Mas os que são colados e valorizam suas curvas, como este usado no Natal de 2020, aparecem com mais frequência.

Um pretinho básico não pode faltar, né? A renda na barra do vestido confere um charme a mais ao look.

E tomem mais pose com carão e sensualidade. "O corpo envelhece sem sua permissão, mas a alma só envelhece se você permitir!", escreveu a empresária na legenda desta foto

Versátil, a ex de Zezé Di Camargo também aposta em cores vivas e estampas. O que não muda é seu visual jovem.

Toda trabalhada na renda, Zilu escreveu um textão sobre os diferentes perfis e a importância do respeito às mulheres para celebrar o dia 8 de março.

Combinando calça de cintura alta, camisa social e tiara, ela mostra que também está por dentro das tendências de moda deste ano.



Da Redação com com R7, Foto do Instagram de Zilu Godoi