Plantão

Compre no AMAZON, o Site mais seguro mundo!

Os Melhores Preços no AMAZON

15 março 2021

Mulher que foi acusada por ex-padre de enganadora rompe silêncio e diz que vendia fotos sensuais

A Maesia Marilak gravou um áudio para falar da sua versão dos fatos, após o ex-padre Quirino Pedro, acusá-la de ter o enganado. 

O ex-vigário gravou um vídeo e publicou nas redes sociais afirmando que uma mulher que morava na Bahia teria prometido de ir morar com ele na cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano.

A mulher desmentiu Quirino e afirmou que apenas vendia fotos para ele e outros ex-padres. “Eu conheci Quirino por meio das redes sociais e apenas vendia fotos, com ajuda do ex-padre César, que me incentivava pegar dinheiro dos colegas dele”, afirmou ela.

Maesia afirmou que recebeu dinheiro tanto pelas fotos que fornecia para Quirino Pedro, como também a uma visita que fez a ele na cidade de Itaporanga. “Padre Quirino se embelezou porque quis eu não devo satisfação da minha vida para ele, nem para ninguém. Ele sempre pagou pelas minhas fotos e uma visita que fiz a ele”, disse.

A mulher disse ainda que os ex-padres não eram obrigados a enviar dinheiro para ela, mas que vários a procurava. “Agora eu e padre César era outra coisa, eu o conheci vivemos assim por muito tempo e ele mandava eu pegar dinheiro dos amigos dele e dizia que era para me ajudar, pois ele ganhava pouco”, detalhou.



Diario do Sertão

Nenhum comentário: