Plantão

Em decorrência de um acidente de carro, morre ex-bancário de Conceição, Ramiton Ferreira

Morreu, na manhã desta sexta-feira (26), o ex-funcionário do Banco do Brasil de Conceição, Ramiton Ferreira Leite, aos 62 anos de idade.
 
De acordo com informações de familiares, Ramiton vinha se tratando de uns problemas de saúde, em decorrência de um acidente de carro, ocorrido em Janeiro deste ano.
 
Na manhã deste sábado ele não resistiu e acabou falecendo.
Ramiton trabalhou durante muitos anos na agência do Banco do Brasil de Conceição, onde fez muitos amigos e era uma pessoa muito amada por todos os moradores de Conceição.
 
Casado com Aparecida, mais conhecido como “Cida de Ramiton”, ele deixou 4 filhos.

O acidente - 26/03/2021

De acordo com informações preliminares, repassadas pela Polícia Militar, o condutor do veículo Rômiton Ferreira Leite, seguia na PB-386, entre as cidades de Conceição e Ibiara, na companhia de Janiquele e um irmão dela, quando ocorreu o capotamento.

Os três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o hospital e Maternidade Caçula Leite. Râmiton e o irmão de Janiquele foram medicados e passam bem. Mas, ela sofreu pancadas na região da cabeça e precisou ser transferida para a cidade de Campina Grande. No trajeto, a jovem não resistiu e acabou falecendo.



Da redação com VPN