Últimas Notícias

Juliette para Fiuk no BBB21: 'Você tem problemas de convivência que incomodam e machucam'

Fiuk e Juliette conversam no jardim sobre votos no BBB21 e a convivência entre os dois dentro da casa. A paraibana explica que não votou no brother na formação do Paredão.

"Eu tinha, na minha cabeça, alguns motivos para votar em você. Só que não eram grandes motivos. Eram motivos de você não entender a forma que eu brincava.

Eu não coloquei você no Paredão. Eu votaria em você porque estava achando a comunicação difícil. Por minha culpa, por sua culpa. Mas não estávamos nos comunicando. Isso para mim é um motivo para votar, mas na sua frente eu tive conflitos que me machucaram mais. Eu não votaria em você hoje porque sou fiel ao que eu sinto. Você só seguiu a mesma coisa que você estava fazendo antes: não acreditar em mim. Isso me machuca. Eu tive uma conversa contigo aqui. E você ainda achou que eu teria coragem de votar em você? Que cara de pau eu seria?!".

Fiuk ouve atentamente a sister, que continua: "Não acho você uma pessoa ruim, acho você um menino muito bom, muito verdadeiro. E você tem alguns problemas de convivência, sim. Que incomodam e machucam muito. Quando você se sente acuado, você ataca".

O ator agradece à Juliette pela conversa e ela diz: "Hoje, independente do resultado desse Paredão, se você voltar ou você for, saiba que eu entendo seu jeito, eu respeito de verdade. Eu brinquei muito com você, peço desculpas se invadi sua privacidade. Para mim, os problemas que você tem dentro do Big Brother são essas questões de convivência, não é maldade. Se eu precisar votar em você, eu vou votar. Assim como você pode votar em mim, mas eu espero que você entenda que não estou fazendo nada por maldade ou para querer prejudicar alguém." 



Gshow

Comente aqui com o Facebook: