Plantão

Diretório do MDB de Conceição divulga nota de profundo pesar pela morte de José Maranhão

Empresario Nego de Sevir e José Marahão
O Diretórios do MDB divulgam nota de profunda pesar pela morte do ex-governador, senador da República, e presidente estadual do partido na Paraíba, José Maranhão.

José Targino Maranhão, de 87 anos, faleceu na noite desta segunda-feira, dia 8, no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após 71 dias internado para tratamento de Covid-19.

NOTA

Nos cargos pelos quais passou, seja como Governador, Vice-Governador, Senador, Deputado Federal, Constituinte ou Estadual, nosso "Mestre de Obras" deixou suas marcas indeléveis em cada rincão da Paraíba, as quais serão eternamente lembradas pelas gerações presentes e futuras, seja nas moradias, estradas, açudes, barragens, iluminações e demais incontáveis obras públicas que planejou e executou com tanto esmero.

No entanto, o seu legado, mais do que físico, é sobretudo de caráter. Atravessou décadas de intensa vida pública como um homem exemplar, jamais tisnando sua biografia com qualquer margem de dúvida sobre sua probidade, marca que sempre foi motivo de orgulho para todos nós, demonstrando que é possível e vale a pena ser honesto na Política.

Neste momento de profunda dor, o MDB se solidariza com sua esposa, filhos, demais familiares, amigos, correligionários e admiradores, sendo certo que nosso Presidente José Maranhão nunca será esquecido e deverá sempre receber merecidamente as mais distintas e relevantes homenagens possíveis.

O Diretório Municipal do MDB Conceição manifesta pesar pelo falecimento do companheiro José Maranhão.

Conceição-PB, 09 de Fevereiro de 2021
Diretório Municipal do MDB Conceição
Ronildo Leite Maniçoba - Presidente

 

 

Fonte: Assessoria