Plantão

Delegacia recomenda proibição de eventos carnavalescos em áreas de lazer e clubes no Vale do Piancó

A Delegacia Seccional de Itaporanga (PB) emitiu um ofício circular recomendando que secretários de Saúde das cidades que abrangem o Vale do Piancó proíbam a realização de eventos carnavalescos em balneários, clubes e afins no período festivo.

O documento, que seguiu o decreto publicado pelo Governo do Estado, alertou também para que os proprietários dos recreativos não aluguem ou cedam os referidos locais para terceiros promovarem os festejos.

A medida vale para os seguintes municípios: Aguiar, Boa Ventura, Catingueira, Conceição, Coremas, Curral Velho, Diamante, Emas, Ibiara, Igaracy, Itaporanga, Nova Olinda, Olho Dágua, Piancó, Pedra Branca, Santa Inês, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São José de Caiana e Serra Grande.

Para a cumprimento do ofício, o delegado Carlos Seabra de Melo orientou que as respectivas vigilâncias sanitárias realizem fiscalizações pertinentes nos locais indicados, e, havendo necessidade, acionem as autoridades de segurança, sob pena de não o fazendo incorrer em omissão criminosa.


 

Diamante Online