Plantão

Show aglomera multidão sem máscara em estádio municipal, no Sertão da Paraíba

Um show com apresentação de quatro artistas reuniu uma multidão na noite do sábado (12), no município de São Bento, localizado no Sertão da Paraíba. 

Nas imagens do evento, gravadas e divulgadas pelo cantor Henry Freitas, é possível ver a aglomeração de pessoas sem máscaras, contrariando as recomendações de autoridades em saúde para evitar o contágio e a disseminação da Covid-19.

À imprensa, procurador do município, Lyon Rodolfo, informou que a prefeitura não tem parceria com o evento. Mas, que cedeu o Estádio Municipal Pedro Eulâmpio da Silva, conhecido como “O Pedrão”, para a realização da festa. Ele disse, ainda, que de acordo com o último decreto publicado na cidade, eventos podem acontecer com até 30% da capacidade de público dos estabelecimentos.

Nos vídeos que gravou, Henry avisa que chegou à cidade, agradece pela recepção do município e convida os fãs para a apresentação. O artista é o mesmo que fez um show improvisado, também sem medidas preventivas ao novo coronavírus, no início de novembro, em uma praia de João Pessoa.


 

G1