Plantão

Mulher é assassinada com vários tiros por causa de 50 centavos, no Sertão da Paraíba

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 23h de ontem (23), em um bar denominado como Zé do Bode, localizado na Rua Dezoito do Forte, no bairro Santo Antônio, na cidade de Patos, tendo como vítima, a comerciante Juliana Almeida de Lucena, que tinha 38 anos de idade.

Guarnições da Polícia Militar foram informadas do ocorrido e compareceram ao local, onde o proprietário do bar, que seria o irmão da vítima, identificado apenas como "Jaelson", relatou que o crime aconteceu após uma confusão com um cliente, onde por conta de um troco de uma conta, que segundo informações preliminares, era no valor de R$ 0,50 (cinquenta centavos), o suspeito disse que iria a sua casa e voltava para resolver o problema.

Minutos depois o suspeito retornou em uma moto de cor preta e munido de uma arma de fogo, desferiu vários tiros contra a cabeça da comerciante, que teve morte instantânea no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local, constatando o óbito. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica, para ser realizada a perícia e em seguida o corpo da vítima ser encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), para ser feito o exame cadavérico.




Sertão Informado