Plantão

Conceiçaõense é encontrada morta no muro de residência, em Itaporanga

A jovem Thays Dayane Diniz, de 31 anos, foi encontrada morta por volta das 18h desta quinta-feira (17), no muro de uma residência localizada no Loteamento Paullus, próximo ao centro, na cidade de Itaporanga (PB).

De acordo com o Boletim Informativo da Polícia Militar, o Copom do 13º BPM foi acionado por meio telefônico dando conta de que a jovem teria atendado contra a própria vida, e ao chegar ao local, a jovem já estava sem vida, com uma corda amarrada em seu pescoço.

Uma familiar da vítima, informou que o corpo de Thays possuía marcas de agressão e foi encaminhado ao IML de Patos para perícia. Ela demonstrou revolta e abalo.

Thays Diniz era natural de Conceição (PB), sobrinha do ex-prefeito João Deon Diniz e morou por muito tempo na capital, João Pessoa. Em 2019, ela abriu uma Agência de Turismo no Centro da cidade de Itaporanga, onde morava atualmente.

Thays se relacionava muito bem com os itaporanguenses e já havia consolidado sua marca na região, vendendo pacotes de viagens para todos os cantos do Brasil e do mundo.



Diamante Online