Plantão

16 dezembro 2020

Chefe de gabinete de José Maranhão, José Bezerra Cavalcanti Júnior, morre vítima de covid-19

O chefe de gabinete do senador José Maranhão, José Bezerra Cavalcanti Júnior, morreu nesta quarta-feira (16), aos 53 anos, vítima da covid-19.

Assim como o senador, com quem trabalhava há muitos anos, José Júnior também estava internado com covid-19 desde o mês passado, só que no hospital da Unimed João Pessoa.

José Maranhão, que a princípio também se internou no hospital da Unimed, foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com ventilação mecânica que deve ser retirada nas próximas 48 horas.

A assessoria de comunicação do senador divulgou uma nota de pesar:

- Aquele braço-direito que todo homem público gostaria de ter. Servidor íntegro, honesto, dedicado de corpo e alma ao trabalho. Pai de família amoroso. Marido exemplar. Amigo de todas as horas e colega que ajudava sempre a resolver o que era preciso. É impossível descrever o tanto que Júnior Bezerra nos fará falta. Impossível descrever o que sua ausência significará para os que dele se cercavam. E é com o mais profundo pesar que, em nome do senador José Maranhão e família, os funcionários do gabinete em Brasília e João Pessoa lamentam profundamente a partida tão precoce de José Bezerra Cavalcanti Junior, nesta quarta-feira, vítima da Covid-19.




por Bárbara Wanderley

Nenhum comentário: