Plantão

Deputado paraibano sai em defesa da base de Bolsonaro na Câmara e ataca Rodrigo Maia

Líder do PL na Câmara, o deputado federal Wellington Roberto entrou em rota de colisão com o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, em busca de defender a gestão do presidente da República Jair Bolsonaro.

Rodrigo Maia fez cobranças ao governo interesse para dar sequência as reformas e acusou a base de Bolsonaro da Casa de obstacular a realização de votações relevantes. “Não sou eu que estou obstruindo [as votações], é a base do governo”, respondeu. Os partidos Avante, PL, PP e PSD têm obstruído votações na Casa devido a disputas na instalação da Comissão Mista de Orçamento (CMO)”, declarou Maia.

Em defesa da base, Wellington criticou as declarações de Maia e disse à Folha que o presidente da Câmara é quem vem inviabilizando votações. “Estou dizendo que Rodrigo Maia foi infeliz, com todo respeito que tenho ao presidente da Casa. Nós não concordamos com essas colocações que ele fez de uma forma em que ele atribui e joga no colo da base o engessamento do país. Não vamos aceitar”, afirmou.

 


PB Agora